4 de outubro de 2013

Vídeo Conversa: Achados em Franca

Boa tarde gente bonita! Tudo bem com vocês?
Bora inaugurar essa categoria com vídeo? Eu estava morrendo de vergonha de postar, mas, ah gente, eu sempre falo que a gente deve fazer o que gosta independente do que os outros pensam né, então, eu adoro fazer isso, me sinto mega a vontade na frente da câmera e falo demais. Ainda bem que dá pra editar!
Sabe quando vocês, aqui em Franca, ficam perguntando: "Onde você comprou?", "Quanto custou?"... então, problema resolvido. Produtos de fácil acesso, afinal, nosso blog é pra galera igual eu. Hahaha!

ASSISTAM EM HD!


Comenta lá na página do blog que tipo de vídeo seria legal fazer também!

Pulseiras: 100% Bijuterias
Colete: Lu Braga - Feito a Mão
Cardigan: China
Sandália e bolsa de Franjas: Vértice Acessórios

Um beijo e ótimo final de semana pra todos!