6 de outubro de 2013

Look da Tá: Blazer Amarelo

A única coisa que eu sabia quando abri o guarda-roupa e comecei a escolher o look era que eu queria estreiar o blazer amarelo que quando comprei não me servia, não passava nem no braço. No dia até tive que mentir que era presente pra vendedora,haha! Mas agora ele serve,ufa! E ainda vai ficar mais larguinho,amém!
Amo amarelo, minha cor preferida desde sempre e agora é também o tchã da nova estação.
Nunca tinha usado short com salto, nunca! Achei que ficou legal e vou usar mais vezes!
Um ótimo sábado, fiquem com Deus!
Ps: Na dúvida que eu estava com os looks lá na página do blog, esse foi o único que não foi votado,haha, mas assim que eu usar o blazer daquelas outras duas maneiras eu compartilho com vocês, e com fotos externas porque flash acaba com tudo! =/