3 de outubro de 2013

Look da Tá com Lu Braga e Via Top Calçados

Tava devendo um look com os parceiros faz tempo né? Mas cá estamos! 
Ontem o tempo estava chuvoso e deu pra compor o look com peças mais pesadas, igual o colete, porque pode não parecer, mas pensa num bichinho calorento,haha!
Decidi tirar as fotos porque por mais simples que seja o look foi o que eu usei e não faz sentido tirar fotos só de produções mega, concordam?
Ps: fotos com o celular de novo, ando numa de esquecer a câmera em casa que nossa!

 Esse colete lindo que a mulherada curtiu a beça é da nossa parceira Lu Braga! Ela que escolheu o bordado e todos os detalhes e acertou em cheio! Ficou lindo e onde eu vou com ele as mulheres me perguntam de onde é! Gostou? Pega um aí que você enjoou e leva pra ela dar aquele Up e reinventá-lo! Vai ficar show!
 E a sapatilha mais linda do mundo numa cor que também é incrível é da Vizzano, na Via Top Calçados. Sou apaixonada por ela e tenho a azul e a preta! Amo bico fino e em sapatilhas então meu coração dispara,hahaha! Um beijo pra Pati que tirou a foto só pra não ficar sem já que tinha esquecido a câmera e ia deixar de tirar!
Um beijo, ótima quarta e até amanhã!