1 de outubro de 2013

Testado e Aprovado: Batom Impala

Quando a gente ouve Impala normalmente já associamos a marca aos esmaltes, certo? Errado! 
A Impala lançou uma linha maravilhosa de maquiagem e pude experimentar alguns produtos na minha ida pra Ribs nesse último final de semana.
A textura é ótima e a durabilidade incrível! Optei por um batom, numa cor que juro, eu não tinha na coleção.
Escolhi o Pink Avermelhado, e o nome já diz tudo! Não sei se é rosa, não sei se é vermelho. A cor é linda e a cobertura matte, que eu tanto amo!
Ps: as fotos foram tiradas com o cel, então a resolução não tá das melhores que você já viu!


Eu achei que a cor ficou boa em mim apesar dos meus lábios serem finos e o mundo acreditar que quem tem essa característica igual eu só pode usar batom claro. Eu discordo e amo cores vivas assim! Achei esse a cara da nova estação e vou usar muito! 
Gostaram da cor? Não sei se aqui em Franca tem pra vender. Eu achei na Cibele do Novo Shopping em Ribeirão Preto e paguei R$11,20 por ele. Todas as cores são lindas, mas muito do que já existe entende? Agora essa, achei maravilhosa!
Um beijo, fiquem com Deus!