2 de outubro de 2013

Nossa roupa nova!

Hoje começamos aqui no blog uma nova fase. Após várias ideias, medos, incertezas nós decidimos o que queremos: ir longe. Mesmo que seja pra poucos, ou pra muitos, pra milhares. Sonhar e acreditar no que faz é o que nos move e nos impulsiona para um futuro bem melhor.
Começamos com uma ideia despretensiosa de sermos somente um cantinho onde eu contava o que eu gostava ou comprava, e hoje temos AMIGOS e parcerias feitas através disso.
É com muita felicidade, muita mesmo, que mostro pra vocês um pouco do novo Miltacylas que até final do mês vira site e será totalmente repaginado aos cuidados do Pedro e do Fernando. Aproveito para agradecer o carinho e dedicação dos dois e por acreditarem tanto em mim e no que eu faço. É por mim e por vocês que vamos seguir em frente. E claro, por todas e todos que fazem disso uma das melhores coisas da minha vida!Enquanto emu público for um único leitor ou leitora, estaremos aqui.
Muito sucesso pra nós, afinal estamos trabalhando muito pra isso!
Sejam todos bem vindos e bem vindos novamente ao Miltacylas!
Essa a e nossa marca, agora NOSSA mesmo! Ninguém me toma,hahaha! Ficou linda não?!


Olha o nosso novo avatar! Amei! Em breve todas as alterações serão feitas e até final do mês tá tudo novinho e no ar! Seremos .com.br benhê! Uhul! E bora começar bem? 
Ainda estamos decidindo como vamos finalizar o último sorteio e pode ter certeza que vocês serão avisados do que ficou decidido ok?! Se necessário vamos resortear novamente e quantas vezes forem necessário. Gente, fiquem atentas ao regulamento, temos que seguir porque o sorteio é sério, eu e a Lu trabalharmos direitinho e não queremos desconfianças em relação aos resultados ok?!
Para participar do novo sorteio curta a página do blog e siga todo o regulamento!Tem que compartilhar,hahaha!
Prêmio: um combo com um cinto apache branco, um relógio pulseira, 1 batom super pink matte da Eudora, 1 máscara de cílios da Mary Kay e um bracelete. 

Participem e boa sorte a todas! Para que não fiquem dúvidas, dá uma olhada no passo a passo!
 
Se mesmo assim rolar dúvidas, entre em contato comigo ok?! Boa sorte! 
Beijos felizes e cheios de entusiasmo por tudo de bom que está por vir!