29 de setembro de 2013

Look da Tacyla: Passeio em Ribeirão Preto

Ontem eu e meu maridão fomos dar uma volta em Ribeirão Preto e fritar por lá um pouco, porque gente do céu, calor demais da conta! Mesmo com a temperatura lá em cima deu pra curtir bastante, principalmente o Bosque e o Shopping (fui numa loja da Quem disse Berenice?, essa semana tem post!). 
Experimentei duzentas roupas pra acabar indo com a primeira que eu já tinha em mente. Queria muito ter usado o meu colete top que a Lu Braga me presenteou, mas estava calor demais! Mas hoje já usei e fotografei o look pra vocês também, essa semana vai ao ar!
Bora ver as fotos de ontem?
Ps: a tentativa do look do dia em vídeo igual eu vi a Beca Brait fazendo foi boa, mas não ao ponto de vir pra cá! Já rimos demais aqui com os erros e preferimos deixar pro próximo look!








Saia: C&A | T-shirt: comprei de uma amiga minha | Rasteirinha: Dakota
Bolsa e acessórios: lojinhas do Centro aqui de Franca que eu não lembro o nome.
| Óculos de sol: Chilli Beans

E pra completar o post algumas fotos do nosso dia por lá!

 Aqui em Franca nós não temos Zoológico, então nos resta ir as cidades vizinhas para poder sair da rotina, ver um pouco de verde e animais, alguns ameaçados de extinção. Em Ribeirão pra quem não sabe tem o Bosque Municipal, é de graça pra entrar e a variedade de animais é até boa! Só o leão, o mais lindo de todos que por causa do calor de matar, acredito eu, que só dormiu! Só dormiu gente, que dó! Tem foto dele aí e as 3 horas que passamos no bosque ele não acordou nem um pouquinho pra gente apreciar, porque não adianta, ele é o rei, o mais lindo de todos lá.




 E pro Instagram rolaram essas duas fotos só, mas por mim tinha postado quase tudo! O celular ficou abarrotado! Hahahaha! Pra almoçar escolhemos o Novo Shopping, um restaurante japonês que eu não lembro o nome. Fica a dica de um passeio simples, que não gasta muito mas dá pra distrair e sair um pouco da rotina. 
Beijos, ótima semana! Fiquem com Deus!