8 de outubro de 2013

Produtos: Quem disse Berenice?

Famosa entre as apaixonadas por maquiagem a Quem disse Berenice? é uma marca nova no mercado que tem uma visão diferente da beleza. Como o próprio nome já retrata, quem foi que disse que não pode mesmo?

Eu adoro essa ideia de que a gente pode tudo, afinal, podemos mesmo. Se você quiser usar batom rosa com sombra azul, sombra laranja com batom vermelho (claro que com moderação!), afinal, maquiagem não tem uma regra dura a ser seguida, é essa brincadeira de nos reinventar e nos colorir todos os dias!
No dia que eu fui em Ribeirão almocei no Novo Shopping e lá tem uma loja da marca. Juro que queria tudo, mas já tinha gasto em outras lojas e me controlei.
Escolhi esses dois produtos: o pincel de blush e o lápis azul mais lindo que já vi na minha vida!
Escolhi esse pincel porque o meu estava em petição de miséria já e precisava de um novo. Esse é muito muito macio, gordinho e o mais lindo, é rosa! O flash deu uma estragada no tom do rosa, um tom lindo!

Muito macio, nunca vi cerdas tão soltinhas e o acabamento que ele dá ao blush é impecável! Amei a compra! Paguei R$22,90 por ele.
Aí depois que eu vi o pincel eu já estava com um batom e um esmalte na cestinha, como eu já tinha comprado outro batom em outra loja, abri mão e levei esse lápis azul lindo! Um azul super alegre, aberto, cintilante..enfim, lindo demais! Tirei fotos com e sem flash para vocês terem uma noção melhor do azul.



O único problema dele, na minha opinião, é que ele é igual aquele Super Preto da Contem 1g, macio demais, chega ser até molinho sabe?! Dá pra perceber nas fotos que a pontinha não fica tão firme após a aplicação?! Pra apontar vai ter que ter um cuidado imenso! Mas amei a cor e vale a pena! Ele saiu por R$17,90!

Aqui em Franca ainda não tem loja da Quem disse Berenice? mas a gerente da de Ribs disse que até final do ano, pro Natal, a rede vai abrir mais 100 lojas. Vamos torcer pra uma vir pra nossa querida Franca do Imperador. Amém!

Beijos, ótima terça! Fiquem com Deus!