9 de outubro de 2013

Minha base preferida: Mary Kay Timewise

Não adianta. Me desculpem todas as outras marcas de make up existentes no universo, mas, a base da Mary Kay é a melhor, na minha opinião. Já faz uns três anos que eu uso e não troco por nada. Gente, eu uso maquiagem todo santo dia, e minha pele sempre foi ficando melhor depois que eu comecei a usar as bases da marca. 
Eu demorei achar minha cor perfeita, por isso tenho três. E a melhor cor ainda é a mistura delas: Beige 3, Beige 4 e Beige 5. A Beige 5 é a que eu uso todos os dias e quando vou sair acabo misturando um pouquinho de cada cor.


Tem para todos os tons de pele e em dois acabamentos. Essas minhas são de acabamento Matte, ou seja, totalmente sequinho. Gente, eu não passo pó compacto, só ela tampa tudo e deixa tudo lisinho, uma beleza!
Dá uma olhada nas cores:
A Beige 3 e a Beige 4 eu acabo usando mais no Outono Inverno que estou bem branquinha e a Beige 5 é a minha preferida pro verão e pra quando dá pra estar mais queimadinha. Existem várias cores e claro, tem uma perfeita pra você também.

O valor dela é R$53,00 e você pode comprar a sua com uma consultora Mary Kay. Eu compro da Andreza (clica no nome dela, agende uma visita e conheça os produtos!) e pra quem ainda não tem consultora fica a dica.

Tem gente que acha um absurdo pagar R$53,00 num base. Eu não acho. Ela dura muito e gente, vai no rosto, na nossa pele. A base baratinha de farmácia ou perfumaria pode sair muito mais caro depois. Investir em maquiagem é investir na sua beleza mesmo!
 Acredita em mim, vale a pena! E todo resultado da make depende de uma pele bem feita ok?!

Um beijo, ótima quarta e fiquem com Deus!