27 de setembro de 2013

Veio e ficou: Maxi Colares

Que acessório dá aquele up no visual muita mulher já sabe. Na maioria das vezes um super acessório pode dar outra cara no look e transformá-lo em segundos! Um desses modificadores é o maxi colar. Foi e continua sendo sucesso nas últimas estações e tem tudo para continuar bombando nessa nova estação.
Alegra, diverte, colore e transforma qualquer produção básica. E claro que, falou em maxi colar, falou em Lu Braga aqui no blog, afinal, essa parceria que já é um sucesso vai proporcionar várias surpresas pra gente no próximo mês, aguardem!
Hoje fui lá na loja e fotografei todos os maxis prontos mas vocês sabe né, são peças exclusivas então é só você levar o look ou escolher as peças lá e encomendar. Cada peça é exclusiva e feita com muito capricho, e o melhor, carinho, porque elas amam o que fazem, por isso sai tão bem feito.
Dá uma olhada nas belezuras, pirem! O vídeo tem os maxis e mais um tanto de coisa bacana, exclusividades da Lu Braga! Esse vídeo foi um teste para a nova forma de divulgação aqui no blog, claro, temos que melhorar muito, mas o melhor já fizemos: COMEÇAMOS!



















Fala sério? Você conseguiu eleger o mais bonito? Impossível né? Eu já tenho vários da Lu Braga e postei na página do blog essa semana! Pra quem ainda não viu...

E pra inspirar você se jogar ainda mais nessa moda e sair toda linda e alegre por aí, confira alguns looks de celebridades usando os queridinhos. Tenho certeza que você vai se apaixonar como eu!



E claro, eu, usando o último que trouxe de lá!

Amanhã vou tirar algumas fotos e prometo tirar mais com os meus modelos.
E aí, gostaram? Gente, aproveita que as meninas fazem personalizado e exclusivo. Pensa aí num modelo que você viu na Internet ou sempre se imaginou usando e vai á na loja que vocês criam ele juntas! O verão tá aí... vamos de cor! Vamos de maxi colar!
Clique no banner na barra lateral e entre em contato com a Lu Braga!
Beijos, ótima sexta, fiquem com Deus!