25 de setembro de 2013

A famosa Cinnabar da Mary Kay

 Quem ama as sombras da Mary Kay levanta a mão! Hahaha! E uma das mais famosas da marca é a Cinnabar, um tom de marrom opaco que esfuma perfeitamente qualquer tom de make. A maioria das pessoas a conhece porque ela é a queridinha da Alice Salazar que a usa em quase todas os makes. Eu já estou na minha segunda e não fico sem ela mais! O casamento perfeito veio com o pincel para o côncavo, que apesar de ser um pouco firme pra esfumar, dá um resultado legal. Só acho que ele poderia ser um pouco mais macio, mas...
O pincel foi lançado a pouco tempo pela marca que estava devendo uns pincéis melhores! Voltando a sombra Cinnabar, na minha opinião, ela é a melhor cor para esfumar e deixar a make com aquele degradê pele-marrom-cor. Eu a aplico logo após o primer de sombras no cantinho quase meio para só depois aplicar a colorida ou sombra principal.

Pode parecer um detalhe minúsculo ou irrelevante, porém dá uma diferença enorme na hora de seguir com o make. Você também pode aplicá-la quando terminar no intervalo das sombras e um pouco abaixo da iluminadora da sobrancelha, esfuma e faz aquele degradê lindo!
A Cinnabar custa R$21,00 e vale todo o investimento. Dura absurdos! Você pode adquiri-la com uma Consultora de Beleza Mary Kay! Quem ainda não tem uma me chama no Face que tenho ótimas pessoas pra indicar!
Um super beijo, ótima quarta e fiquem com Deus!
PS: Meninas/Mulheres de Franca em especial, obrigada pelo carinho!