9 de setembro de 2013

Testado e Aprovado: Equilibrium Color - Óleo de Argan

Quem é loira e/ou faz escova quase todo dia como eu sabe a importância de hidratar sempre os cabelos para mantê-los além de hidratados e macios, prontos para aguentar o tranco. Hahaha! Eu tô amando o resultado dessa máscara! O cabelo fica super, super macio e hidratado. Por isso, o blog indica! Eu escolhi a de Óleo de Argan, mas tem de vários tipos lá! É só escolher!
 A textura dele é como eu gosto em máscara de tratamento, super firme e consistente! Gente, dura que vocês não tem noção! Só um pouquinho e dá pra passar na cabeleira toda! Na embalagem fala pra deixar 5 minutinhos.. Eu já deixo uns 15 e com touca térmica, pra ficar bem aquecidinho!


Eu comprei ela na Erva Doce Perfumaria, no centro de Franca, e paguei R$11,90. Super em conta por tantos benefícios! Vale a pena!
Beijos, ótima segunda a todos! Fiquem com Deus!
Ps: Obrigada a todas pelo carinho. O blog estava sem atualizações porque estava de repouso (e decidi repousar de tudo mesmo!) em virtude do acidente que sofri de moto terça passada. Me recuperei bem e devagarzinho tudo volta a seu lugar.