12 de setembro de 2013

Em Franca tem: Via Top Calçados

Você ama sapatos igual eu? Acredito que toda mulher ADORA e quanto mais tem mais quer ter! Um sapato novo, colorido ou com brilho alegra o dia, o look e deixa a gente ainda mais up! Alguém discorda?
A Via Top Calçados é uma loja super bacana cheia de novidades sempre! A variedade é tanta que você fica perdidinha na vitrine ou dentro da loja. Marcas renomadas, de qualidade e muito bom gosto, sempre!
A Via Top é parceira do blog agora e sempre vamos mostrar as novidades para não deixar seus pés chupando dedo a cada nova coleção!
Bora ver as fotos?





 Claaaaaaaaaaaaaaaro que eu tive que ficar com uma azul dessa né? Já tenho a preta igual (foto abaixo) e é muito, muito, muito confortável e linda, um brilho que dá aquele up até no shortinho com regatinha! Apaixonada por ela!


 Me fala o que é essa pink pelo amor?!













 As bolsas de franja em couro e camurça, lindas de viver! O difícil é escolher a cor! Uma mais linda que a outra!
 Viram quanta coisa linda? Era impossível tirar fotos de cada produto individualmente pois são muitos! Quer ver tudo? Dá uma passadinha lá na loja e aproveita! Os preços são super bacanas e as meninas dividem no cartão ou crediário. Bacana né?

 Olha quanta coisa na vitrine! #querotudo
 E por fim o queridinho cinto Apache. Sabe qual o diferencial de lá? Você pode escolher a cor, a fivela e fazer do seu tamanho! 
Gostaram da loja? Acho que foi o post com mais fotos da história do blog! Eu já sou cliente e adoro a variedade e o atendimento das meninas!
Onde fica?
A Via Top tem dois endereços, um em Franca e um em Ibiraci.

Loja 1
(16) 3725-9469
Rua Rondônia, 986 - Vila Aparecida - Franca/SP

Loja 2
(35)3544-2364
Rua Getúlio Vargas, 175 - Centro, Ibiraci/MG

Forma de Pagamento
5X Cartão
4X no Crediário

Facebook: Diany Viatop Cruz - Adiciona lá e confere as novidades sempre!