2 de setembro de 2013

Achados na C&A: Primavera/Verão 2014

Quem aí já está falando bye bye pro Inverno que não foi Inverno? Os dias raríssimos de frio vão indo lentamente embora para trazer dias floridos, cheios de cor e amor pra gente.
Depois de, de acordo com o meu marido, ter sonhado literalmente com a saia amarela, não resisti e fui na C&A buscar uma pra mim e conhecer um pouco na nova coleção, aliás, linda de viver.
Decidi colocar esse post na frente porque quem quiser alguma peça igual ainda dá tempo de correr lá no Shopping e buscar uma! Se eu deixasse pra depois as vezes não dava tempo..
Bora ver o que eu achei de legal por lá?


 Eu estou completamente APAIXONADA por essa saia! É um amarelo inexplicavelmente lindo e alegre! Amei! Ela e uma camisa ou regatinha pink ou azul bic vai ficar lindoooo!! Depois fiquei doida por causa desse shortinho foférrimo e a cara da nova estação. Já pensei na viagem pra praia final do ano e no tanto de look lindo que vai dar pra montar com ele.
 O 44 já serve, mas não fica tão soltinho e estilo boyfriend igual o 46.
 E por fim essa camisa linda que casou perfeitamente com a saia e o short ou com qualquer outra peça. Gente, ela com saia,short,calça...ela vai com tudo! Também pensei nela pra ir pra praia, como ela é meio transparente vai aparecer o biquíni e vai ficar um charme! Na C&A tem ela em coral também!


Amei as novas peças! Tô doida pra estreiar tudo!
Gostou? Bora pra C&A!
Beijos e ótima segunda! Fiquem com Deus!