30 de agosto de 2013

Parceria: Lu Braga - Feito à Mão

Pensa em uma novidade bacana? Pensou? Agora dobra, afinal no aniversário do blog ganhamos um super presente: a parceria com a Lu Braga! A minha amizade com a Lu começou quando fizemos uma troca num grupo de Brechó aqui em Franca pelo Facebook. Em uma dessas trocas conheci o trabalho incrível dela com os maxi colares e claro, a loja mega fofa!
A Lu Braga - Feito à mão  se dedica a customização, valorização do "handmade" com apoio do conceito Ecochic. Na loja você encontra vários calçados bordados, jeans customozados, tiaras e maxi colares bordados e clouths! Todos produtos lindos e com muito bom gosto!



A loja é super fofa gente! Um jeitinho de nossa casa, com detalhes mega femininos, acolhedor e com atendimento da Lu e da sua mãe, dois amores de pessoas! Os bordados são feitos a pedido da cliente ou você pode adquirir várias peças que já ficam a pronta entrega. Uma mais linda que a outra! Dá uma olhada nas fotos que eu separei pra vocês verem!




Um mais lindo que o outro não? E o meu é foférrimo! Achei que ele combinou demais comigo e já imagino mil looks com eles! Amanhã inclusive o post vai ser usando o meu! Já postei uma foto que aparece parte dele na página do blog e gente, dá outra cara pra peça. Ela fica novinha em folha depois da customização! Linda, linda, linda! Dá vontade de pedir para as meninas customizarem e darem uma cara nova pra tudo!
Esse é o que a Lu fez pra mim:


Nem tirei muita foto porque quero mostrar ele em um look! Amanhã posto pra vocês!
E não podemos esquecer dos maxis, que são um luxo só! Confira algumas opções:


 E agora, resPIREM na bolsa de mão! Genteeeeee, como pode algo tão lindo assim!
A Lu Braga - Feito à mão é parceira do Blog e sempre que você quiser visitar a página no face é só clicar no ícone da loja na barra lateral do blog e aproveitar todas as novidades e andar ainda mais bonita por aí! Legal né? Amei a novidade!
Curta a página da Lu Braga no Facebook clicando aqui. Tá sempre cheio de novidades! E hoje foi só o começo das surpresas! Semana que vem vamos sortear um short customizado para vocês,hmmmm! Aguardem!

Lu Braga - Feito à Mão
Rua Floriano Peixoto, 1076 - Centro
Telefone: 3721-0013