23 de setembro de 2013

Look da Tacyla: Vestido longo


Um sábado super calorento, super ao extremo! Que dias mais quentes foram esses aqui em Franca esse último final de semana não?! Como a perna ainda tem alguns vestígios dos hematomas do acidente de moto eu preferi não arriscar uma roupa mais curta e acabei escolhendo ir de longo ao Coquetel da Boneca de Luxo.
Eu amo esse vestido! Encontrei ele na C&A, paguei baratinho e já perdi as contas de quantas vezes eu o usei. Até madrinha de casamento eu já fui com ele! Adoro longo, acho que nos deixa mais elegante e ele todo soltinho deu pra esconder a saliência da barriguitha! Hahaha! 
 Eu não gosto muito dos meus pés, então, não quis colocar a foto da rasteirinha! Mas claro, vestido ou saia longa durante o dia pede uma rasteira né?!

Vestido: C&A | Cinto: Importadora Bloom | Tiara: Lu Braga - Feito a Mão | Rasteirinha: Dakota

Beijos, fiquem com Deus!