28 de agosto de 2013

Testado e aprovado: Óleo Garnier Fructis

Pensa num produto bom pro cabelo? Pensou? Agora multiplica por 8! 
Gente, é sem dúvida o melhor óleo que eu já usei no cabelo. Já testei ele das três maneiras e realmente, dá aquela transformada que promete. O cabelo fica diferente na hora que você passa!


 A embalagem é super fofa e vem bastante produto. Vai durar um tempão! O bico de bumpt libera a quantidade ideal! Eu faço escova no meu cabelo todo santo dia por devido aos exercícios físicos (tô firme hein gente!), aí a raiz fica toda molhada e não tem como, tem que lavar. Eu uso antes do shampoo só uma vez por semana, mas todo dia pré e pós escova. O resultado no meu cabelo foi incrível! Gente, só pra lembrar ou pra quem não sabe, você passa o produto do meio pra baixo, não passa na raiz ok?!

Bora ver as fotos de como fica o cabelo pós super óleo?!

Chega de frizz, chega de pontas duplas, chega de cabelo ressecado, principalmente eu que sou loira. Adorei o resultado e recomendo demais. O preço é super bacana em vista de outros óleos (bons!) que você encontra por aí. Eu paguei R$19,99 na Americanas, no Franca Shopping.
Beijos, ótima quarta! Fiquem com Deus!