30 de agosto de 2013

3 anos de blog: Muitas histórias pra contar!

Pode parecer que foi ontem,mas não foi. 
A três anos atrás eu estava criando o Miltacylas com uma intenção tão simples,boba e ingênua que jamais acreditei que ele fosse virar o que é hoje, principalmente entre meus amigos, familiares e cidade onde moro, Franca,SP.
A ideia inicial do blog sempre foi, desde o primeiro post, mostrar aquelas coisas que minhas amigas sempre diziam: Onde você achou? Você acha que é bom? Testa e depois fala pra mim?
E com tantos blogs sendo criados por dia porque não criar um pra gente, pra mim, pra nós compartilharmos o que tem de legal na nossa cidade ou espalhado por aí que ninguém sabe.
Escolhi algumas fotos que amo e que tem um valor significativo pra mim, e que no fundo fazem parte da história do blog.
Pra quem não sabe, o nome Miltacylas veio da ideia do tanto de mulheres que eu e você podemos ser. Tantas possibilidades, opções e desejos. Por que ser só professora de inglês? Por que ser só esposa? Só namorada? Só amiga? Dá pra ser tudo junto e fazer tudo muito bem feito quando se ama.

O que o blog de trouxe de bom?

Amizades em primeiro lugar, sempre! Com essa história de compartilhar e visitar tantos outros conheci a Brenda Rast, do Blog da Brenda Rast e a Fernanda Moreira, do Viva Beleza e Tapete Vermelho. Duas fofas que amam moda e beleza igual eu. Vale a pena visitar o blog delas, tanto que é blog parceiro aqui do nosso cantinho.

Quem me incentiva a continuar?

Quase todo mundo que eu conheço. Quase. Sempre tem aqueles que falam pra você parar ou que isso não vai dar certo. Gente, enquanto uma pessoa ler esse blog, uma mísera pessoa, eu vou continuar, por ela e porque eu simplesmente adoro isso aqui. Então, amigos, família, blogueiras e principalmente Fernando,meu marido que tira as fotos do look pra mim, muito obrigada.




Nesses três anos eu casei, aprendi usar batom vermelho, os pincéis corretos pra cada make, os estilos de roupa que fica bom pra mim, me alimentar melhor seguindo blogs de fitness e muito mais. Mas aprendi ainda mais as maquiagens e produtos de beleza, hahaha! Minha coleção cresceu absurdos, mas até que eu sou bem consciente do que comprar. Graças a Deus não virei consumista exagerada!
Aprendi também a amar demais fotografia e registrar tudo. Tudo! Tudo eu quero registrar, compartilhar e mostrar o quanto determinado produto é legal ou não. E o mais legal de tudo nessa história de blog é o carinho de quem lê, mesmo que poucas porque eu nunca fiz isso querendo um número alto de leitoras que simplesmente passam pelo blog e pronto. Tem post que as meninas se inspiram e compartilham as dicas com a gente! As fotos abaixo foram enviadas pela Dani (minha parceira de regime), Maíra Alves (uma fofa que não conheço pessoalmente mas acompanha cada postagem) e a Naneri que compartilhou a coleção dela de batons rosa!


Eu poderia ficar aqui o dia todo falando sobre o tanto de gente bacana, apoio e coisas que eu aprendi com  o blog, mas ia ficar enorme e chato!
Obrigada também ao Roberto, um novo amigo que me deu essa dica de um post especial pro blog e vai nos ajudar agora com uma outra e nova visão. Obrigada mesmo!
E pra terminar um depoimento da Maíra opinando sobre e falando da sua relação com o Miltacylas Blog e Funpage.

"O que todas nós precisamos é essa doçura e delicadeza em sempre deixar a gente antenada com o que ta na moda e ainda por cima mostrando que nós podemos fazer em casa até mesmo usando coisas que jamais pensamos que daria certo! É isso que faltavam mulher, mãe, dona de casa e trabalhadora que fala de igual pra igual, mostrando que não é difícil andar elegante e fashion PARABÉNS vou sempre acompanhar as publicações."
Maíral Alves disse sobre o blog e a fan page.

Parabéns pra nós, afinal são 3 anos de várias pessoas, e não somente meu. Fiquem com Deus, a noite tem surpresa! A Lú Braga - Feito a mão - vem aí...