26 de agosto de 2013

Um acessório, vários usos: Turbante

Quem me conhece sabe da minha paixão por lenços. Tenho vários e quando eu compro nunca é demais, afinal o lenço é uma daquelas peças clássicas que nunca sai de moda e tem vários, vários jeitos de usar.
É uma peça de fácil acesso e você encontra em qualquer loja de acessórios. Hoje vim falar do uso dele na cabeça, como turbante. Acho super charmoso e depois que eu vi a foto da Tássia eu decidi arriscar e usar também. 
A maioria das pessoas usa ele mais na testa, que também acho super legal, mas como eu tenho testa pequena achei que dessa forma valorizou mais o meu rosto. 


As fotos que eu me inspirei foram essas. Dá vontade de ficar trocando e usando isso todo dia agora. Hahaha!

Quer saber como faz? Pega um lenço seu aí mais magrinho, não pode ser muito volumoso e acompanha o vídeo abaixo. Fácil, fácil.


Uma ótima semana a todas! Beijos e até amanhã!