2 de junho de 2013

Minha 1° vez: Compras em SP

Hello girls!
Voltei de SP..ai que delícia que foi! Um dia super divertido com a minha mãe, minha sogra e meu primo Rafa. Nos divertimos a beça lá com aquele monte de koreanos e compramos coisas lindíssimas! 
Trouxe muita coisa! E a minha sogra mais ainda, já que ela vai começar a vender. 
Decidi dividir esse post em duas categorias: acessórios e roupas. Pra não ficar muita foto e um post cansativo.
Bora ver o que eu trouxe de lindo! Vou começar pelos lenços e echarpes que eu AMO de paixão! Quanto mais eu tenho mais eu quero ter. 


 Vocês não tem noção do tanto que esse rosa é maravilhoso. Mega neon, lindo!

 Os cintos foram uma das últimas coisas que eu comprei, ou seja, eu já tava meio falida e sem money pra trazer um montão!Aí investi nesse dourado mais trabalhado para looks mais chiques,srsrs, e dois daquele bendito "cinto da delegada".

 Maxi colares! Como não amar? Se eu pudesse tinha 365, um pra cada dia do ano.. aquelas bem exageradas! Ameii os que eu escolhi. Não paguei tãããão barato igual eu pensei que fosse pagar, mas valeu mega a pena. As peças são lindas!









 Pulseiras também, garimpei, garimpei e me apaixonei só por essas! A maioria lá era coisa pra vc usar uma única vez sabe... Preço gente é bom, mas qualidade é melhor.
 Acessórios de cabelo.. são arames encapados com tecido que dão um laço, foférrimos!
 E uma cartela de brincos que brilham muiiito, na foto acho que não dá pra ver direito. Básicos e lindos!
Bem é isso. Esses foram os acessórios... o estrago maior foi nas roupas. Meu Deus! Amanhã posto a parte dois das compras!
Beijos, fiquem com Deus!