30 de maio de 2013

New in my closet: Shoes!

Qual mulher não é doida por sapatos? 
Eu sou mais uma desse time que ama sapatos e tem vários! 
Estava precisando de um sapato novo preto para ir trabalhar e mulheres são sempre assim né, entram na loja por causa de um e se apaixonam por outro. Aiaiaiaiai!
Uma das minhas lojas preferidas de sapato aqui em Franca é a Jô Calçados. Muita variedade, muita mesmo! Tem várias marcas famosas e algumas que só vendem lá, por exemplo, a Perfil.
Dá uma olhada nos que eu trouxe pra casa..



Eu fiquei apaixonada por esse da Cravo e Canela porque o tom do dourado dele é incrível e também porque achei um máximo ele ser um mocassim de salto. Meio que mistura o tradicional com o moderno, adorei! E o chieirinho de canela que ele vem... é um marco da Cravo e Canela os sapatos perfumados!Um chame a mais. 
Não escolhi saltos muito altos para que eu consiga ficar o dia todo com eles, pensei mais no conforto que as palmilhas acolchoadas de ambos proporciona ainda mais. 
A Jô Calçados fica no centro da cidade e tem sapatos para todos os estilos, idades e bolsos. 
Vale a pena conferir!
Beijos, ótimo feriado e até sábado!
Ps: estou indo pra SP fazer compras daqui umas 2 horas... vai ter post legal pra sábado. É a minha primeira experiência e eu estou mega empolgada!