9 de junho de 2013

Minha 1° vez: Compras em SP parte II

Demorei pra fazer a parte 2 do outro post né? Semana passada mega corrida por causa do João Rock e fiquei envolvida praticamente o tempo todo para que tudo desse certo em mais um evento da escola.
O post de hoje vai ser sobre as roupas que eu trouxe de lá. As peças básicas eu nem fotografei e decidi postar o que eu trouxe de mais diferente.










 Essa calça preta eu não sabia como tirar foto dela porque o tecido é todo molenga! É daquelas pantalonas da delegada sabe?! Tô inlove!

Tem mais algumas peças, mas como eu disse, são mais básicas e não tem nada demais. Em resumo o dia em Sp foi mega divertido e caminhadas o dia todo atrás do melhor preço e qualidade. Eu achei que fosse ser mais barato ainda, confesso, mas trazer coisas pra estragar na primeira lavada...ninguém merece!
Beijos, fiquem com Deus! Boa semana!