19 de junho de 2013

8 peças que valem vários looks.

Tem peça que parece que vai com tudo. Tem peça que parece que não combina com nada. Algumas peças são chave e você consegue montar vários looks bacanas com elas.
Selecionei algumas pelas que, pra mim, não podem faltam em um guarda-roupa.

1 - Brinco de pérolas: quem me conhece sabe a minha paixão por essas bolinhas super charmosas. Vai pra looks de dia, a noite, combina com tudo. Você pode ter inúmeros brincos aí na sua caixinha, mas um de pérola é básico!

2 - Calça jeans e colorida: a primeira dispensa comentários. Todo mundo tem pelo menos uma e sabe que dá pra montar diversos looks com ela. A colorida vai pro dia que vc quer brincar com as peças e sair por aí com um look mais divertido. Eu tenho uma só, a minha é laranja, e eu adoro! Adoro misturar com sapatos coloridos e deixar tudo mais moderno. Sou doida por uma azul, mas ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa.

3 e 4 - Camisa xadrez e Camisas em Geral): nada mais charmoso do que uma camisa xadrez. Eu que não sou muito fã do estilo country adotei a camisa xadrez como uma peça coringa. Com short fica um chame, com colete de franjas, com blazer... usa com sapatilha, rasteirinha. E claro, camisa branca, preta, básicas em geral. Pro trabalho ou pra sair...pra passear, as camisas vão com tudo!

5 - Relógio: Dá um tchã no look...dourado então, aquele charme! Eu adoro e não fico sem usar. 

6 - Short jeans boyfriend: Como eu não curto short justo, em nenhum modelo, em nenhuma cor, acho super vulgar já usar algo curto e justo ao mesmo tempo, pra mim uma outra peça fundamental é um short jeans com a modelagem mais larguinha. Dá pra você usar com uma blusa mais justa, com camisa, com cinto etc etc...até com meia calça como já mostrei num look aqui no blog. Não tem erro!

7 - Sapatilha nude : sou mega suspeita pra falar porque eu simplesmente AMO sapatilhas! Como meu pai vende, tenho várias e uso pra todas as ocasiões. Pra quem não tem eu aconselho começar por uma nude, deixa o look com um ar mais chique e delicado ao mesmo tempo.

8 - Blazer ou casaquinho preto: fundamental! Bateu aquele friozinho, joga ele em cima de qualquer look que rola fácil! Acho lindo a forma como ele dá cintura e deixa a gente mega elegante! Adoro! Eu aprendi a gostar faz pouco tempo e já tenho 3, um branco, um preto e um azul bic. Dá vontade de ter um de cada cor. Com regatinha e maxi colar fica lindo também!

Claro gente, que as 8 peças que eu escolhi podem não ser fundamentais pra alguém. 
Um beijo e boa quarta!