26 de maio de 2013

Visual Novo: Blond Hair

Todo mundo precisa mudar o visual de vez em quando...
Como eu já tinha postado anteriormente, eu estava louca para clarear mais as minhas madeixas e compartilhei algumas ideias com vocês. Claro que nunca fica igual, idêntico, e é até legal, porque cada pessoa tem que realmente ser diferente da outra, concorda?
A Brenda foi comigo no salão e fizemos um antes e depois. 
Dá uma olhada como eu cheguei... 
Deixamos ele bem alvoraçado, igual aqueles ANTES E DEPOIS da televisão, haha!

E depois de umas 4 horas...






Eu amei o resultado apesar do cabelo estar MEGA ressecado, mas vale a pena. Cabelo loiro é cabelo loiro e não adianta, dá trabalho mesmo. Estou postando pra vocês com a hidratação da máscara de violeta aqui.. Hidratação pelo menos 1 vez por semana!
No final das contas o meu cabelo não ficou parecido com o que nenhuma foto que eu levei, mas ficou o meu loiro. Eu estou apaixonada pela nova cor e não canso de ficar olhando toda hora no espelho. 
E obrigada Brenda, por ter ido comigo e tirado as fotos pra mim. Arrasou!
Beijos, bom domingo e bom começo de semana!
Fiquem com Deus!