28 de maio de 2013

Eu usei: Meia Calça Colorida

Depois de muito insistir, a Brenda, no nosso dia de mulherzinha, me convenceu a montar um look com a meia calça colorida azul que eu já tinha feito a maior propaganda. 
Deixei ela livre no meu guarda-roupa e ela sugeriu essa combinação que ficou simples e moderna ao mesmo tempo. Eu adorei!
Confiram as fotos!
 






Essas duas últimas já foram tiradas pelo marido lá aqui em casa. 
Como ele mesmo disse: "pernas de avatar", hahaha! Obrigada pelas fotos amor!

Short: C&A | Batinha "podre": Frelith | Casaquinho de onça: Garagem Modas | 
Cruxifixo e maxi relógio: Desejos de Belle | Meia calça azul: Marisa | Ankle Boots: Milano

Obrigada Brenda pelas fotos e pelo dia super gostoso! As que eu tirei do look dela vão estar disponíveis no blog dela pra vocês também curtirem bastante. (Clica aqui). Vamos tentar fazer isso mais vezes pra ter muito mais fotos legais pra postar aqui no blog. Um beijo, fiquem com Deus!