22 de maio de 2013

Quem quer mudar o visual?

Não sei vocês, mas eu enjoo do meu cabelo muito fácil. A cada três meses no máximo ou eu quero cortar um tanto bom ou eu quero mudar a cor, é sempre assim.
Só de uma coisa que eu não abro mão mais: cabelos claros. Como eu sou muito clara, cabelo escuro acaba me envelhecendo e me deixando com um ar mais triste, sei lá.
Já faz quase três meses que sai do castanho e comecei a clarear meu cabelo. Comecei bem discreta e fiz algumas luzes com foco nas californianas, ou seja, a raiz ficou mais escura e as pontas mais claras.
Mas agora acho que quero clarear tudo. 
E sempre quando eu quero fazer algo diferente procuro aquele tanto de fotos na rede pra ver se acho algum cabelo bem parecido ao que eu quero como resultado.
Na procura acabei apaixonando por essas inspirações...





Tô igual a Brenda, doida varrida para fazer algo no cabelo e começar a semana que vem com a cabeleira nova.
Beijos, fiquem com Deus!