20 de maio de 2013

O batom da vez: Hibiscus da Mary Kay

Desde sexta quando eu comprei essas belezinhas tô que não me aguento. Algumas meninas me pediram lá na página do face para mostrar como ele fica na boca. Eu estou completamente apaixonada pela cor e usei ela praticamente o final de semana todo!
Qualidade Mary Kay que dispensa qualquer comentário ou explicação então, vamos direto as fotos.




Empolguei com os efeitos do editor de fotos do celular, mas deixei essa última sem efeito nenhum para vocês terem uma ideia bem real do tanto que a cor é linda. Não sei se é vinho, se é rosa, se é rosa com vinho.. Só sei que pra mim ele vai ser o batom queridinho do Inverno.
O resultado a partir da segunda foto é graças a combinação do Hibiscus junto com o Batom Líquido. Ele por si só já é um arraso, mas achei que eles casaram muito bem! Até final de semana posto sobre o batom líquido vermelho, não resisti e levei pra casa também.

Quem quiser comprar Mary Kay aqui em Franca e não tiver uma consultora ainda, fala com a Tamires (clica aqui). Ela é uma fofa gente! Mega atenciosa e sempre tem todas as novidades. 
E aí, gostaram da cor? Tem algum aí parecido?
Boa semana a todas! Fiquem com Deus! Beijos.