3 de maio de 2012

Batons Yes! NUDE

Continuando a falar sobre batons, paixão minha desde pequena, os de hoje são os que a Yes! Cosmetics lançou em Abril para os kits de dia das mães. A linha NUDE é composta por 2 batons, 5 tonalidades de sombras, 1 iluminador facial  líquido, 1 hidratante corporal e 1 perfume. Eu já tive a oportunidade de testar todos os produtos e tenho alguns. As sombras e o iluminador já tem resenha aqui no blog (clica aqui).
Hoje venho falar dos batons, atrasada demais porque aqui em Franca os batons só chegaram dia 30.04. Demorou muito, mas enfim...
*Estão manchados porque podem ser usados juntos, e claro, eu já testei a combinação. Fica um charme!
As duas cores são mattes e puxando pro tom de boca. Eu já vi a resenha no blog da Claudinha Stoco (Essa última foto foi retirada de lá, pois não consegui uma boa sem flash!) e concordo com ela em relação a embalagem: podia ser mais bonitinha! Mas como o que importa é a cor, achei a classic ballet muito Cupcake da Sabrina Sato, também da Yes. Agora o Salmon é lindo! Bem puxado pro coral e fica lindo em peles clarinhas! Os dois juntos também tem um resultado bem bacana, um coral bem clarinho, bem discreto.
E vocês, gostaram das cores? Tem algum aí parecido?
Beijos e ótima quinta!