1 de maio de 2012

O batom vermelho me ensinou: Ouse!

Batom vermelho!

"A temporada do frio pede um pouco de calor no make. Então, não tenha medo de apostar em tons de vermelho e vinho na boca ou nas unhas, no preto e cinza esfumados nos olhos - sim, são looks clásicos mas ao mesmo tempo têm uma pegada sexy, são puro fetiche"
Revista Renner Inverno 2012.

A cor que remete ao fetiche e a sedução não poderia faltar num inverno que promete muito glamour e paixão! Vermelho ou vinho na boca e nas unhas são clássicos que já atravessam gerações e seduzem a primeira vista! Sempre tive muito medo de usar batom vermelho ou vinho pensando no que os outros iam achar de mim com aquele bocão. Comprava e deixava guardado, passava pra mim mesma, ficava olhando no espelho e nunca arriscava sair de casa com aquele vermelhão na boca. Até o dia em que aprendi a ousar e acabei ouvindo justamente o contrário que todos pensavam. Daí em diante eu me apaixonei pela cor e já tenho três tonalidades que eu amo, e hoje vim compartilhar com vocês!
Você pode usar qualquer tonalidade de vermelho nos lábios combinando com makes mais neutras/clássicas nos olhos, ou seja, tons de prata, preto, marrom, bronze, pérola. Como blush escolha apenas um bronzer ou tons de marrom ou coral.
E aí, tem um batom vermelho guardado lá na sua necessaire e ficou com vontade de ousar também? Aproveite que o inverno chegou e o vermelho será hit nas makes da estação e abuse! As clarinhas podem, as morenas, loiras, negras, ruivas, encaracoladas, ou seja, todas podemos! Usar batom vermelho não é exclusividade de quem tem bocão ou é super estilosa, fica bem em todas! Eu postei apenas três tonalidades de um monte que existe por aí! Escolha a que lhe cai melhor e fique ainda mais linda!
Justificando o título, o batom vermelho me ensinou que devemos arriscar, ousar e não se importar tanto com o o que os outros vão pensar. Toda mulher é linda e deve se valorizar ao máximo! Não deixe de fazer ou usar nada que você goste pensando em outras pessoas, nunca!
Ps: Têm algumas coisas que continuarão as mesmas por aqui. Não vou correr atrás de seguidores, não acho legal, quem quiser e gostar do blog segue. Não comento a toa nos outros blogs, e se continuarem os poucos comentários, mas verdadeiros, de pessoas que realmente leram e tem uma opinião, serão sempre bem vindos. E claro, não poderia deixar de agradecer a todas as leitoras aqui de Franca, que não tem conta no google pra seguir, mas acompanham o blog pelo facebook, curtem e nos apoiam sempre. Maior parte de tudo aqui é pra vocês!