3 de abril de 2012

É Páscoa no Blog: Concurso Cultural

Quer coisa tão gostosa como produtos de beleza? CHOCOLATE! CHOCOLATE! Acaba agradando mais a mulherada do que maquiagem, alivia a tensão, relaxa e nos proporciona momentos felizes. E pensando nisso, a Chok Doce vai presentear você que é uma make+chocolover!
A Chok Doce Festa (Grupo Arantes - Nestlé) é uma rede que oferece toda linha de produtos para festas, ou seja, chocolates, balas, enfeites, descartáveis, embalagens, presentes, lembranças e muito mais! E claro, que na Páscoa é o melhor lugar para encontrar o ovo de páscoa mais gostoso de todos! Com uma variedade incrível de sabores e tamanhos, a Chok Doce é líder em Franca quando se trata de chocolate. Tem algum francano aí pra desmentir?
 Que delícia hein?!

A princípio acredito que a promoção será interessante para as meninas de Franca, pois o prêmio será retirado em uma das lojas do Chok Doce Festa. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa?

E achei legal retirar na loja, porque eu sei que no fundo no fundo, os maiores leitores do blog estão aqui na cidade mesmo, e vocês conterrâneos da escritora do blog merecem um mimo especial! Prometo que logo logo faço um pra todo mundo, ok?
Eu fui na loja hoje e já garanti 5 ovos maravilhosos e ganhei 3 pelúcias! Os preços são ótimos e você de quebra ainda leva essas lindezas pra casa! Bom demais!


Gostou? Mas... esses são meus! E você pode ter o seu também!
Entre na Fun Page do Blog (clique aqui) e deixe a sua resposta. Não precisa seguir o blog, nem curtir as páginas no facebook, nada disso! O que vale é a sua resposta...capriche! Pense em como você vai produzida no domingo e conta pra gente! Você pode passar a páscoa mais linda ainda, e de quebra com um ovo delicioso da Nestlé e um Filhote pra chamar de seu! Participe!