6 de abril de 2012

Resultado do Concurso Cultural Nestlé + Miltacylas

Bom dia meninas!
Pra começar fiquei super satisfeita com a participação de vocês no primeiro de muitos outros concursos/ sorteios que vai rolar aqui no blog. A galera de Franca me apoia e faz meu blog crescer cada dia mais.
Obrigada a Chock Doce por proporcionar esse mimo as minhas leitoras.
Chega de blá blá blá?
As frases participantes foram:

Nelynha Cruvinel: Nessa páscoa a maquiagem tem que ser completa, afinal o fundamento principal é a ressurreição de Jesus e nunca podemos esquecer isso, e para isso temos que abusar nas cores alegres, o ideal de maquiagem para mim seria um rosa com azul claro bem marcado no olho, batom e um blush bem natural, e claro, para complementar uma roupa neutra, seria a composição perfeita! Beijos e bom feriado a todas...

Aline Amanda: a make ideal para um lindo domingo de páscoa, usar o lançamento da YES NUDE uma maravilha de sombras que está no blog, juntamente com um batom coral que está super em alta. Assim comemorar a páscoa com a familia e com a casa lotada de ovos deliciosos da Nestlé e ficar todos juntos torcendo pelo belo sorteio! Nada melhor do que ter as super dicas do blog para ficar linda na páscoa e um super ovo da Nestlé para se deliciar com a familia além de uma fofura de pelucia ;) Estou na expectativa *-* Boa sorte pra nós todos!

Bruna Motta: Neste domingo de páscoa com a minha família, a make ideal para representar a magia que a páscoa nos trás, seria: um rimel, um lapís, uma sombra bem clarinha para que represente a paz, o blush cor de rosa clarinho para que represente tudo que a de bom na vida, e um baton rosinha para que represente todo o amor. E uma feliz páscoa pra todas!.

Tais G. Schirato Medeiros: Minha maquiagem seria bem natural, a base e o pó para disfarçar minhas imperfeições no rosto, uma sombra num tom verde ou azul para realçar meus olhos claros, rímel preto e um batom marrom claro ou rosa com um toque de gloss para realçar, não preciso de muito porque já tenho tudo, "Jesus" que me traz a beleza interior e com ou sem maquiagem já me sinto bela!

Arizelia Cardoso: Neste,domingo de páscoa além de estar em paz e com muita saúde eu quero estar muito bonita,pois quando estamos reunidos com a família gostamos de nos sentir muito bonita né? Então nada melhor do que esta com um make da mil Tacylas, pois aí sim vc se sente toda poderosa, num look que é só seu, um estilo único que só Deus poderia criar. Mas esteja linda por dentro também, irradiante por onde for,e quando for embora que sua ausência seja notada em todos os sentidos. E lembrem-se..irão atrás de vc para perguntar onde vc comprou este make e diga... em Mil Tacylas. Feliz Páscoa para todos e que Deus os abençoe sempre.

Patti do Jú: minha maquiagem para o dia de páscoa em família leva cores que lembram o chocolate: fundo creme, mais claro no canto interno dos olhos, e um marrom chocolate nos cantos externo, como o dia é de muita alegria, eu colocarei um rosa entre as cores, o rosa vai entrar como se fosse a embalagem do chocolate nessa minha produção!!!Nos cílios máscara marrom, para não ficar muito... carregado, ou pq não uma máscara color? de repente uma máscara rosa ficaria muito legal e alegre!!!Não podemos tb esquecer do iluminador abaixo das sobrancelhas dos olhos, e um blush natural. Para arrematar, um gloss sabor chocolate!!! Hummm, deu água na boca, kkkk e me diverti muito!!!! Depois quero ver no blog! Espero que tenha gostado!!! Beijoss!!

Paula Bia: a melhor make pra mim no dia de pascoa é uma sombra azulada, um pequeno toque de blush e um brilho lindo que demore sair para que vc possa ser assim, naturalmente, acordei assim.

Adriane Soeiro: bom eu acho,que uma make para um domingo de páscoa seria um belo rimel,que nunca pode faltar,acompanhando de um lápis super pigmentado,uma sombra clara e suave tipo só para demarcar o concavo do olho,um pó compacto de acordo com a pele da pessoa ,um blush rosa para definir a maçã do rosto um batom rosa tbm,seria tudo.

As frases que estão aqui foram as que entraram nos requisitos de participação, as outras não tive como classificar. Enviei todas as frases para a comissão do Chok Doce e juntos, decidimos por aquela que não deixou o objetivo do blog, o real siginifcado da Páscoa e ainda citou os produtos da Miltacylas. Ficou muito bacana e criativa. E a escolhida foi...



Parabéns Arizelia! O ovo de páscoa e a pelúcia da Galera Animal são seus! Uhul! Você pode retirar seu prêmio amanhã, dia 07/04 a partir das 9h00 na loja Chok Doce do Cidade Nova, perto da Cascata Pizzas, ok? Seu prêmio estará com o Isaac, basta pedir para chamá-lo. Parabéns e aproveite muito! Tire uma foto e envie para gente colocar na fun page do blog ok?
E para que não ganhou esse foi só o primeiro gente! Semana que vem vou fazer um sorteio de makes pra vocês ok? Já separei algumas coisas lindas aqui!
Super beijo!