1 de abril de 2012

Glossybox? Chega!

Ah cansei! Cansei mesmo!
Lembra quando eu fiz um post e super indiquei vocês a assinarem a Gossybox? Pois é.. hoje estou aqui para, não fazer vocês não assinarem, mas deixar bem clara e oficialmente pública minha insatisação com os serviços da empresa.
Caramba! Como pode uma empresa te oferecer um ótimo serviço em um mês e no outro fingir que você nem existe? Isso pode? Quando é pra elogiar eles te dão até dots como feedback, agora liga lá, reclama, põe a boca no trombone reclamando da indiferença das caixinhas pra vocês verem no que dá: NADA!
Então cansei! Já estava um bafafá de que a gente pagava por amostras grátis, mas sempre pensei que pagava pelo serviço oferecido, mas de serviço eles não tem nada! NADA! Só amostras mesmo...
O atendimento é péssimo, o retorno horroroso.. enfim, CANCELEI!
Com 23,00 por mês dá pra ir numa perfumaria e comprar alguns lançamentos sim, e o melhor, no tamanho original.
Fora os problemas com pagamentos feitos duas vezes no cartão pra receber uma caixinha. Aconteceu em dezembro e em março de novo.
Quem ainda assina e está satisfeita, continue, você é sortuda! Se você está insatisfeita como eu, cá está uma sugestão. Se você não assina ainda, pensa bem. Vou esperar a última chegar, afinal, ela já está paga mesmo. Que raiva!