24 de novembro de 2010

Quarta dupla do esmalte


Nada como um esmalte bem chamativo para fazer uma semana alegre né!!(a lokaaaa).
Amo essa cor,minha preferida do momento.
Esse é o Aqua da Big universo.Um tom de turquesa meio pastel e meio puxado para o neon.Ahh não sei bem defini-lo,mas é assim lindo de morrer.
OBS:Ainda não encontrei nenhum esmalte parecido.Ele é bem diferente do Sereia da Impala.Ok!
Super beijos!

Eu e a Mary nem combinamos colocar cores alegres,mas por pura coincidência, cá estou eu com um esmalte que alegrou minha semana também! É o Pink da Impala, minha cor preferida desde o lançamento. Quando não sei que cor passar, passo ele! Aproveitei para passar minha felicidade pra's unhas e passei uma camada de glitter, aquele 3d famosinho que tanto falam por aí! Amei o resultado!