23 de novembro de 2010

Desejos do dia!


Oi vestido lindo! Oi colar maravilhoso? Como vão?
Na Luiza Brunnet vão lindos né?

Ai gente, nem precisa ficar falando muita coisa. Acho que essas fotos dispensa qualquer justificativa para estar na tag Desejo do Dia! Eu, futricando na net achei essas fotos, e fiquei passada com esse colar!Gente! Queria casar assim! Claro que o vestido sendo branco...e o colar tanto faz prata ou ouro, só sei, que ia arrasar na igreja com esse look!

Quero quero, e você?

Outros looks e novidades que ganharam meu coração e que se encaixam perfeitamente em coisas que quero-quero hoje foram o vestido da Kate Perry e o novo visual da Taylor.



Esse modelito a diva Kate usou no MTV Music Awards, assim, roubando o coraçãozinho de todas nós! Arrasou no vestido em tom nude e com esses brilhos (dava um ótimo vestido de noiva na cor branca² - lado noiva aflorado hoje!). E a Taylor, que cabelo lindo! Combinou super e achei que deixou ela bem mais mulher!
Queria poder usar franja e ser loira assim,mas...hehehe!


Ps: Correria total de final de ano aqui na escola com os meus alunos, portanto, me perdoem as ausências!