25 de novembro de 2010

Testei: Leave-in Kera Power Color Blond-Reconstrutor

Hoje eu venho falar desse produto da Tânagra.Conhecem essa marca?



Eu já conheço a muito tempo,não sei quantos anos tem essa empresa,porém sei que esta aí no mercado por um bom tempo,sempre lançando produtos novos.Adoro os shampoos e os condicionadores,quase tudo dessa marca eu gosto e aprovo,mas esse produto que comprei eu não aprovei por isso venho aqui falar dele.


Esse é o leave-in Kera Power Color Blond-Reconstrutor.



Na embalagem tá escrito que ele tem ação anti frizz e proteção solar.Era isso mesmo que eu queria dele,só que a moça que me indicou ele não me avisou que era para ser usado em cabelo BLOND (loiro) e a amiga aki não é nada loira.Ai que ódio,fora isso,ele tem um shimmer,uns brilhinhos dourados.Imagino que sirva para realçar o Blond né??!!Ai que ódio de novo!E para piorar mais e ainda pior de tudo,no meu cabelo ele não serviu para nda,só ressecou ainda mais,parece que ele teve ação reversa.

Ai que ódio mais uma vez.Fechando o matadouro em cima dele.

Não gostei dele.Muito caro 27,00.Se alguém já usou e gostou,me avise!

OBs:Ainda procuro um leave-in com proteção solar,para cabelos ESCUROS!