8 de novembro de 2010

Meus blushes



Depois de dois dias de provas, que parece ter sido inútil devido a incompetência da Instituição responsável pela prova, cá estou eu para falar da paixão da minha vida em relação a make: blush!
Acho indispensável, lindo, charmoso e tudo e bom na produção de um look!Tenho de vários tons e texturas, mas dentre todos, o meu preferido continua sendo o da Lumi, na cor Rosa Acetinado!

Clica que aumenta!

1. Blush cor 04 - Ricosti
2. Blush Rosa Acetinado - Lumi Cosméticos
3 - Blush cor 101 - Ruby Rose
4. Blush Rosa - Avon
5. Blush cor 03 - Archy
6. Shy Blush - Mary Kay
7. Golder Cooper - Mary Kay
8. Strawberry - Mary Kay
9. Pink Petals - Mary Kay
10. Blush em creme cor 01 - Vult
11. Blush cor Soft Peach - Yes! Cosmetics

Viram que os meus giram praticamente em torno de uma cor né? Rosa!Adoro!

Clica que aumenta!

E esses são meus queridinhos para usar os blushes da foto acima! Amo todos, mas o preferido é o primeiro, chanfradinho e na medida certa para passar o blush!

E você aí, gosta de blush também?
Usa algum igual eu?
Me conta!