6 de novembro de 2010

Momentos Congelados II - Inspire-se!

Bom dia mulheres lindas!


Hoje não tem make de sábado porque passei a semana toda revisando a matéria pro ENEM.Sim,eu vou fazer.Tentar uma ótima nota pra se Deus quiser, cursar Pedagogia ano que vem!Pra quem ainda não sabe, sou formada já,em Letras,e estou atuando na área ,porém, esse outro curso superior vai me trazer vários benefícios, além do apredizado! ($$$) Hehe!
Pois então,aí pensando em não ficar sem nada aqui no blog hoje e amanhã (já aviso que amanhã não venho de novo=2° dia de Prova!), decidi fazer um post versão II e atualizado sobre o fotógrafo que eu e Morzão escolhemos para congelar os melhores momentos do melhor dia de nossas vidas. 
(Profundo hein?É resultado de paixonite,é amor demais!Hahaha).
Portanto o post de hoje é pra você que tem um grande amor pra chamar de seu!Hehe!Que está começando a construir uma vida a dois,seja pelo casamento ou não.
E também para inspirar o amor,o casamento, a união e a celebração de tudo que o amor trás de bom!E outra,o post Momentos Congelados é o 5° mais visto do blog!Merece repeteco!
Escolhi as minhas preferidas lá do blog dele!








Clica que aumenta - Em todas!

Deu vontade de casar aí?Hahaha!Essas fotos são inspiradoras.E claro, tem muito mais lá no blog dele. Acessem: Ednei Campos.

Todas essas fotos são dele e o mérito também!

Noivas-amigas, fotos lindas demais né?Vou terminar o post antes de eu chore aqui!Hahaha!Me emociono muito fácil com essas coisas. #românticafeelings.