9 de novembro de 2010

Meu Top Shoes!

Hoje vim falar de uma coisa que tipo, sou viciadérrima! Amo amo comprar sapatos!
Ainda conta que meu pai é representante e sempre trás modelitos incríveis para aguçar meu vício!Hehe!
Sim leitoras, tenho muitos pares!Muitos!Principalmente rasteirinhas, minha paixão incondicional, porém, hoje trouxe os meus sapatos de salto preferidos e que estou mais usando!

Clica que aumenta!

O primeiro é meu xodózinho e amado sapato preto meia pata! A marca dele é Miucha e foi amor a primeira vista!Uso com tudo, mas amo por ele com as saias de cós alto! O segundo é minha super fashion ankle boot da Via Marte.Linda e mega confortável fica super top com as leggings, jeggins e vestidos curtos!Amo!Foi presente do futuro esposo!E por fim,o terceiro é o meu mais recente, o sapato turquesa que paquerei mil no site da Via Marte e hoje tenho um pra chamar de meu!No mesmo conforto dos dois anteriores, cabe com tudo e é super moderno e verão!Amo o detalhe dourado no começo do salto!
Então, esses são três da minha coleção, posso chamar assim!Hehehe,mas uso todos!

E vocês, são loucas por sapato igual eu?