11 de novembro de 2010

Testei e gostei: Blush Soft Peach


Esse blush já apareceu no post essa semana, e decidi colocar ele no Testei e Gostei porque ele foi minha última compra de make e eu simplesmente estou in love por ele! Vocês perceberam que meus blushes sempre variam entre tons de rosa, mas esse pêssego aí arrematou para ser usado no dia a dia!
Uso ele todo santo dia gentem, desde que comprei, para finalizar a make pra trabalhar! Dura bastante e a cor é linda, super hiper natural! E o precinho? Só R$12,90! Compensa super! 
Qualidade ótima, pigmentação super boa e cor linda! Quer mais?


ATENÇÃO!

Meninas, não sei o que acontece com a minha caixinha de seguidores,Já enviei o problema mas não obtive resposta ainda, portanto, se você gostou do blog e quiser seguir, siga da forma como mostra a imagem abaixo!

Clica que aumenta!

Espero que em breve o problema esteja solucionado!