10 de setembro de 2010

Tá usando: Tiaras!

 Oi girls!
Hoje é o dia de make com a Mary,só que esqueci todas as fotos lá em casa,vejo se posto mais tarde.Pra garantir de vocês não ficarem sem novidades pra hoje, preparei esse post sobre tiaras.Hoje vim trabalhar com uma, a n°1 da foto e me senti inspirada pra falar desse assunto hoje.
Elas são umas graças não são?
Dão um ar de menininha-doce-meiga a qualquer produção, afinal, a gente não precisa sempre-forever sair por aí com cara de mulherão. O ar doce e delicado que esse acessório trás desperta olhares da mesma forma.
Os modelos são diversos e pra todos os gostos,e seu uso mostra mais o nosso rosto,além de nos possibilitar esconder aquela franja que está em fase de crescimento (a minha,no caso!).
Essas são as minhas! Sou completamente apaixonada pela n°1,4 e 9,minhas preferidas!Particularmente adoro as tiaras mais largas e que aparecem mais.
E você tá pensando que essa moda tá só comigo?
Tá enganada amiga,olha as famosas que aderiram também essa fofura em seus looks.

E vocês, vão de tiara também?