10 de setembro de 2010

Make Turquesa com Paleta de 120 cores!



Gostou? Lindo né?Falo que a Mary tem o dom.Eu fiz essa make ontem a noite pra mostrar pra vocês o quanto é fácil.Ficou lindo!Tirei fotos porque morro de vergonha de aparecer no vídeo,haha!Posto pra vocês mais tarde tá?Como disse no post abaixo,esqueci as fotos no pc de casa!

Hoje então,se joga na make azul!Não sabe o que vai precisar?Eu conto pra você!
O que a Mary usou X O que eu usei! Duas opções pra você!Esqueci de colocar,mas usei a mesma máscara para cílios que a Mary usou: super shok Avon.

Clica que aumenta!
Assim ficou o meu, com os produtinhos que usei. Gentem,não se esqueçam que estou começando agora,claro que não ia ficar idêntico,hahaha!Mas a Mary tá me dando força pra não desistir!


Amores, ótima sexta pra vocês e arrasem no fds com essa make que é simplesmente
Di-vi-na!
É o que eu e a Mary desejamos junto com um super beijo!