9 de setembro de 2010

Linha Summer Bronze Avon!

Oiii leitores do Mil Tacylas!

Hoje vim falar um pouco do novo pó efeito bronzeador para o rosto da nossa querida Avon.Ele está na camapanha dessa semana.O meu já chegou e eu TESTEI.Primeiro queria dizer que a embalagem com certeza está maravilhosa,com cara de make importada.O tamanho também é bem generoso e o mais importante de tudo,a cor é PERFEITA,fixa bem na pele e o que promete é real mesmo,te dá um efeito de bronzeado,muitas amigas me perguntaram se eu tinha tomado um solzinho....."imagina amiga,é o meu tom de pele mesmo!"hahaha.....Ele tem três tons,um é mais escuro sem cintilancia alguma,bem matte,o outro é cintilante e o do meio que é menor é tipo um iluminador.
Lindoooo!Ele tá custando R$ 24,90.

E por pura coincidência Mary (Tacyla postando), o meu gloss dessa mesma linha chegou: o gloss summer bronze cor Praia do Rosa. Com um tom de lilás deixou a boca um charme e também será tudo de bom nesse verão!Ah,o gloss tá nessa campanha por R$9,99,precinho bom hein gatenhas!Parceiras com mesmo gosto..