8 de setembro de 2010

Que cor passar?

É com uma grande satisfação que escrevo meu primeiro post aqui no Mil Tacylas e hoje começo a oficial QUARTA DO ESMALTE.



Pra quem ainda não sabe,adoroooooooooo esmalte,gosto de todas as cores,deste os mais "cara da vovó" até os mais Drag Queens, e os brilhosos mais ainda.Pra começar gostaria que todos soubessem que sou eu mesma que faço a minhas unhas desde os 13 anos.A Tacyla deve se lembrar,desde garotinha tenho esse dom,porque convenhamos,pra fazer unha a colega tem que ter o mínimo de jeito possível,digo até que chega a ser um dom. Essa semana tava meio dificil de escolher uma cor,como comprei esse esmalte semana passada resolvi que seria ele o escolhido.




Esse esmalte é da coleção Ana Hickman-Pedras Preciosas,chamado AMETISTA (roxo perolado e intenso).Essa coleção é ainda bem recente,foi lançada em julho,com 5 cores novas.Gostaram?



Espero que a foto esteja bem bonitinha pra vocês verem bem a cor. Logo logo coloco uma foto da minha coleção de esmalte.