9 de setembro de 2010

Novidade Avon para unhas?Aprovado!

Bom dia girls!
Abrindo a tag Testei e Gostei, sugerida pela Mary, estou eu aqui hoje com o primeiro produtinho,o da Mary vem mais tarde,hehe!Escolhi esse produto para ser o primeiro porque foi um dos presentes que ela me deu segunda,e que eu a-m-e-i!
Usei ontem a noite para fazer a unha (sim,eu faço a unha toda quarta e sábado!) e achei um arraso!A cutícula fica super hidratada e fácil de ser retirada,e o precinho super camarada.Na campanha vigente do Avon ele sai por apenas R$4,99!E dura viu gentem, passei muito pouquinho e tive um resultado positivo!E como eu sou louca por embalagens fofas-charmosas-práticas, ele também foi considerado positivo nesse aspecto.
Mary, obrigada pelo mimo!Está recomendado para as nossas bloguetes.Esperamos o seu Testei e Gostei, que com certeza trará um produto incrível!
E você,já usou? Testou e Gostou?
Conta pra gente!