7 de setembro de 2010

Make Turquesa com Roxo do Passando Blush

Boa tarde girls!
O sobre make hoje tem o primeiro make meu com a minha paleta de 120 cores.Ia deixar pra postar ele sexta, no dia de make da Mary, mas fiquei tão feliz que eu consegui fazer o olho igualzinho, acompanhando o tutorial,que não aguentei e vou postar hoje.
Essa make turquesa com roxo eu fiz acompanhando a Priscila, do Passando Blush, ou seja o mérito da criatividade é todo dela. Meu também por ter conseguido, mas a criação não foi minha. Ela explica sempre tudo direitinho e pra gente que tá começando a sair do básico agora, dá super-hiper certo!
Clica que aumenta!
E ah, claro né gentem,foi minha primeira make,então tenho crédito de ter borrado no canto do olho de roxo.Só vi isso depois que já tinha passado a foto e tirado a sombra do olho,por isso não tirei outra foto corrigido. Fiquei super orgulhosa de mim e achei que ficou um arraso!
Devagarzinho, treinando, vai ficar bem mais fácil!
Espero que tenham gostado.Coloquei o link caso você também queira fazer.
Ótimo feriado girls!