29 de setembro de 2010

Quarta dupla do Esmalte

Aháá,hoje vou pegar carona na Quarta do Esmalte da Mary pra trazer o esmalte que eu estava usando até ontem.Lembra que eu disse que faço a unha duas vezes por semana né?Hoje já estou com outro...
Decidi colocar porque fazia muito tempo que queria essa cor e não encontrava pra comprar,e até que enfim minhas unhas conheceram o Snob das Unhas: o charminho lilás!


Clica que aumenta!

O da Mary está um arraso não?
Gentem,e a mulher é phiiina que vocês não tem idéia!Esmalte da Semana importado,uau!Achei que ficou lindo! Essa junção da mega cintilância com o puro glitter deixou as unhas da Mary com a cara dela!
E por pura coincidência o meu também puxando pro roxo e com glitter né?Eita nós duas!
E aí, gostaram dos nossos esmaltes da semana? Usariam ou já usaram?
Conta pra gente!