30 de setembro de 2010

Aprovados!

Que mulher não gosta de sair por aí com a cabeleira super hidratada e com os fios todos no lugar? Hã?
Ah, eu sou uma, que por ter cabelos anelados (leia-se nem cacheado nem ondulado), vivo hidratando e procurando produtinhos que deixem os fios super no lugar e tenho certeza que com a Mary também é assim! Por isso, hoje, eu ela trouxemos duas dicas incríveis pra você cuidar dos seus cabelos.

1. NOVEX RAÇÃO HUMANA PARA OS CABELOS: super consistente, cremoso e fácil de espalhar. Tenho cabelos abaixo dos ombros e não gastei nem uma colher de sopa, ou seja, o pote vai durar muito tempo. Rende muito! Quando você passa o creme já sente que o cabelo deu tipo uma acalmada sabe. Eu deixei por 20 minutos com uma touca laminada e o resultado foi ótimo. Super recomendo! O cabelo ficou macio, hidratado e bem mais fácil de manter os fios no lugar! Aqui na minha cidade, paguei por esse pote R$18,90, muito em conta né gente? APROVADO!

2. FLUIDO ELIMINADOR DE FRIZZ-LOTUS SHIELD: tá no catálogo por R$15,99.Digo produtinho,pq ele é bem pequeno,diferente do catálogo,que estampava a figura de um produto bem maior do que ele é,parecia ter uns 150ml,doce ilusão a minha e de muita gente,ele possui apenas 60ml,isso mesmo!Vamos analizá-lo juntas:Acredito que o criador ou criadores desse produto gostariam que nós consumidoras fiéis do Avon,usassem ele poucas vezes ou uma gota por vez,porém somos moças(eu né) que gostam de gastar bastante produto achando que assim o resultado será melhor,quem sabe eles estejam certos,o problema sou eu mesma e não o pobre do Fluido,enfim... Chega de pensar d+ e vamos falar o que eu achei dele no meu cabelo.A primeira vez que usei,logo já passei uma gota bem gordinha,percebi que realmente os Frizzz vão embora,quer dizer nem aparecem,ebaaaa...Nem acreditei,porém o cabelo ficou com um aspecto insebado,gorduroso.Ele também promete 3 dias sem frizzz,isso foi mesmo,fiquei 4 dias com ele no cabelo e fiquei sem frizz mesmo.Ok.APROVADO!Resumindo vale a pena comprá-lo e usá-lo sempre.Adorei o resultado e por favor não façam como eu,usem uma gota,se acharem que foi pouco,ai sim passe mais,devagar se chega lá!