28 de setembro de 2010

Makes de Verão!

Já sabemos que a tendência para o próximo verão são cores ultra-power cheguei, tudo puxando pro fluor.Acho lindo!Mas,e as pessoas que não vão muito com a cara dessa fluorescência toda?Hã?
Por esse motivo, o post hoje vai ser sobre as tendências de sombras para o próximo verão, se bem que eu sempre uso todas as cores em todas as estações, mas algumas em especiais me chamaram a atenção.





































Cores que remetem ao bronzeado e ao calor que a estação traz.Como eu amo rosa, fica muito suspeito dizer que é minha preferida!Gentem,que laranja esfumado mais lindo!E o dourado nem se fala né?Sempre na moda, sempre luxo, sempre um glamour total.
Existem N possibilidades de combinações com essas cores e você pode juntar tudo e fazer uma make incrível colegaa!Da mesma forma existem um monte de produtos por aí.É só decidir qual cor te agrada mais e o mais importante, qual combina com você!

Gostaram da dica?