13 de setembro de 2010

Desejo do dia: Blush da MAC

Preciso desabafar esse desejo com vocês, minhas amigas doidas-varridas por produtos de maquiagem igual eu.Blush vem sendo minha paixão atual e quero ter um de cada cor!O que aconteceu foi que sempre quis comprar um blush da Mac pra mim,pesquisei em vários sites e mesmo com o precinho meio salgado (acho Mac um a-b-s-u-r-d-o de caro,!),estava disposta a abrir mão de até 70 dinheirinhos para realizar esse meu desejo.Sempre usei da Natura Aquarela, Mary Kay ou Vult,que são lindos também,só que queria um Mac,queria...

Como vocês também já sabem,eu como noiva,estou gastando o que posso e não posso com a festa dos sonhos,e comprar um blush nessa ocasião seria sim,um mimo-luxo!Morrendo de medo de comprar na net,fui numa loja que vende aqui em Franca.Cheguei lá,fiquei louca,experimentei,tudo lindo!Quando já tinha decidido a cor fui perguntar o preço: R$117,00!!!É isso mesmo que você acabou de ler!Você pagaria ou eu que estou super mão-de-vaca?Ahh,gentem!Não comprei,não tive coragem!O Fernando meu noivo,ficou assim,estarrecido,haha,sem palavras!E foi muito engraçadinho o que ele disse pra mim: "Amor,compra do Avon mesmo,se você quiser até te dou um pra você ficar felizinha!"
Achei fofo pelo modo como homem não entende a diferença,hehe!Mas,aceitando minha condição financeira-noiva atual,aceitei a proposta e o presente.
Liguei pra moça que compro Avon e encomendei essas duas cores:
Pêssego e Rosa.
Cada um saiu por 21,99 dinheirinhos,ou seja, R$43,98,dá pra comprar 5 blushes no lugar de 1!Claro que continuo querendo um da MAC,aliás quem quiser me dar,hahahaha!Mas por enquanto fica arquivado na WishList da Tacyla,e quem sabe final do ano né?Ou pelo menos até perder o medo de comprar pela net.
E vocês,gastariam esse valor em um blush?