17 de outubro de 2013

Só dá óleo: Garnier Fructis


Só, só dá óleo! Tá na última moda. Várias marcas lançando esse tipo de produto que promete milagres e alguns realmente funcionam. O óleo deixou de ser somente um "reparador" de pontas e faz parte de todo o processo de hidratação, pré e pós escova/chapinha. Eu já postei aqui sobre o Super Óleo da Garnier com 8 benefícios diferentes mas pra mim o melhor é usá-lo antes do shampoo. Adoro! Nas minhas andanças por aí, encontrei o Super Óleo Liso Marroquinho, perfeito pra quem alisa o cabelo igual eu.


O cheiro é maravilhoso e eu achei a textura mais leve, além de claro, suportar uma temperatura maior que o Super Óleo 8. Encontrei ele também por R$19,90 na Americanas. 
Então chega de pensar que óleo só deixa o cabelo oleoso, haha, olha a redundância. Se você usar o produto certo não tem erro! Cabelos lisos, hidratados e sedosos na certa!


E agora um vídeo com a Taci, minha xará de apelido, fazendo um penteado pós uso do Óleo Marroquinho.


Beijos, ótima quinta chuvosa e até amanhã com tutorial de maquiagem pro dia.