13 de outubro de 2013

Look da Tá: Calça Azul + Ramones

Não não não.. eu não sou fã número um do Ramones, hahaha! Eu gosto da blusa, só isso. Lá no Insta já virei até roqueira de primeira,hahaha, eu só acho estiloso e sai bem do meu estilo romântico de todo dia.



Usei esse look pra ir jantar na casa de um casal de amigos nosso e visitar a baby Yasmim, uma fofura!
Fui de sapatilha porque queria ficar muito com ela no colo, mas também fica muito legal com um saltão, igual tirei foto pra vocês!



 Ooooh o cantinho de maquiagem pra quem ficou curiosa!
Via Insta:
Não consegui gostar de nenhuma que tirei em pé, normal mesmo, igual pede o look do dia. Em cada uma eu achava um defeito diferente, ai decidi colocar fracionadas pra pelo menos não ficar de fora. Eu adoro essa calça azul e achei que casou com essa blusa ontem! 

Calça: Desejos de Belle | Blusa: Feirinha do Brás | Colar: Importadora Bloom | Sapatilha: Via Top Calçados

Um beijo, ótimo domingo, fiquem com Deus!